Get Adobe Flash player

Viagem-convívio de colaboradores 2018

 
12 e 19 de Junho de 2018

 

Mais uma vez a Direcção do Centro Social e Paroquial de São Joaninho propôs aos seus colaboradores uma visita/passeio. Este ano o local escolhido foi ao berço de Portugal. Quem não conhecia Guimarães teve este ano uma oportunidade de ouro para colmatar essa falha.

Como é compreensível há necessidade de divisão de colaboradores sendo assim o primeiro grupo destacado partiu pelas 8h da manhã do dia 12 de Junho rumo ao norte do país. Chegados à bela cidade de Guimarães puderam disfrutar da vista num passeio de teleférico enquanto o segundo grupo do dia 19 de Junho andaram de comboio turístico apreciando da paisagem que Guimarães tem para oferecer.

O almoço foi degustado num restaurante típico junto ao Castelo de Guimarães. Este Castelo que é também um dos vencedores da eleição para "As 7 Maravilhas de Portugal" e fica numa colina mas é facilmente acessível a pé desde o centro histórico, lugar bastante bonito e arranjadinho, que até parece cenário de filme, e é também classificado pela UNESCO como Património Mundial.

O regresso decorreu durante a tarde com paragem para o cafézinho.

É de louvar este género de iniciativas numa oportunidade de interação e de partilha com os Colaboradores e Direção a qual esteve presente em ambos os passeios.