Get Adobe Flash player
Warning: preg_replace(): Unknown modifier '6' in /htdocs/public/www/plugins/content/admirorgallery/admirorgallery.php on line 82
Cannot find GAE_IV Caminha Junho 2019 folder inside /htdocs/public/www/images/galeria/GAE_IV Caminha Junho 2019/ folder.
Admiror Gallery: 4.1.1
Server OS:Apache
Client OS:Unknown
PHP:5.3.3-7+squeeze3

 Aniversário 2018

 

 

10 de Agosto de 2018

 

 

 

Rancho "Os Alegres"

 
22 de Abril de 2018

 

 

Na tarde de Domingo, dia 22 de Abril 2018, o Rancho Folclórico Os Alegres de Treixedo, realizou uma actuação no Lar de São Joaninho.

Foram muitos os que marcaram presença para assistir a esta agradável tarde de Folclore, partilhada com todos os utentes, funcionários e familiares.

O evento pretendeu ser uma festa não só para utentes mas também para toda a comunidade onde se inseriram momentos de alegria e demonstração de danças e músicas dos nossos antepassados valorizando aquilo que é nosso.

Foi uma tarde muito bem passada com os nossos utentes bastante alegres e a quererem também dançar e sempre a cantar as músicas suas conhecidas.

Para todos os elementos de "OS ALEGRES" os nossos parabéns, gratos pela vossa participação e o desejo do maior sucesso.

 

 

   

 Tarde de Animação - Escuteiros

 

 

16 de Dezembro de 2017

 

 

 

Recordar é Viver

 
30 de Abril de 2017

 

 

Nuno Carvalho e Rui Fontes têm um projecto em comum. O projecto chama-se Acorde da Liberdade e apresentou-se no passado domingo, 30 de Abril, aos nossos utentes e familiares.

A dupla avisa que este novo projecto “é minimalista do ponto de vista musical” mas muito enriquecido em literatura.

O duo apresentou-se com Rui Fontes a declamar poemas de autores portugueses, com Nuno Carvalho a dar suporte e a realçar esta liberdade no acordeão.

Foram invocadas algumas músicas e poemas do 25 de Abril com alguns testemunhos vindos da plateia. Um deles o Sr. Delfim, filho de um dos nossos utentes que ainda recordou como viveu na linha da frente o dia da revolução dos cravos pois nessa altura encontrava-se ao serviço em Lisboa.

Foi uma tarde extraordinária e diferente do habitual com muitos dos assistentes a manifestarem-se maravilhados sem deixarem de recordar com saudade alguns tempos idos. 

Um sarau cultural que encheu a sala de música e de orgulho todos os familiares e público em geral que veio assistir.

O presidente da Instituição agradeceu a presença de todos não deixando de se manifestar encantado com este novo projecto antevendo um futuro risonho pelo excelente desempenho demonstrado.

No final houve lanche onde podemos testemunhar a simpatia deste duo.

 

A todos bem hajam.