Get Adobe Flash player

Kinteto +

 
5 de Fevereiro de 2017

 

 

O Lar de Idosos de São Joaninho incentiva a participação e envolvimento de grupos externos para que haja uma abertura e relação dos mesmos à nossa realidade.

Esta vontade já levou à instituição vários grupos os quais deixaram os participantes cativados e fascinados. Foi o que aconteceu neste domingo com a participação do grupo Kinteto +.

Jovens de formação musical na Filarmónica de Tondela juntaram-se em jeito de brincadeira para abrilhantarem um casamento em finais do ano passado. A experiencia foi gratificante e divertida e a partir daí nunca mais pararam.

Ao convite do Lar acederam com prontidão e entusiasmo e trouxeram a sua jovialidade e boa disposição até nós. Foi uma tarde excelentemente bem passada com momentos de excelente interpretação musical mas também de “teatro cómico” pelos executantes.

Kinteto + foi bem mais do que estávamos à espera. Surpreendeu e maravilhou todos os presentes que iam chegando e ficando para ouvir a qualidade deste grupo.

 

No final o Presidente da Instituição pronunciou algumas palavras de incentivo ao jovem grupo, agradecendo a todos pela participação, assim como a todas as pessoas presentes.