Get Adobe Flash player

II Caminhada Solidária

 
1 de Maio de 2017

 

 

Conforme agendado, o Centro Social e Paroquial de São Joaninho, realizou este feriado, 1 de Maio, a Caminhada Solidária a favor da mesma instituição. Com partida no Adro da Igreja Matriz, os 80 participantes caminharam pelos campos de São Joaninho até a estrada nacional daqui rumando à Chancela onde se encontrava uma carrinha de apoio facultando fruta e água.

Deste posto dirigimo-nos para o Parque do Lameiro na povoação vizinha de Alvarim onde alguns caminhantes fizeram renascer a criança interior.

De salientar que todos os cruzamentos estavam bem sinalizados com os jovens do Jotrena a orientarem o trânsito. Destaque também para a sinaleta colocada no dia anterior pelo Nuno Carvalho que nos orientou nestes cerca de 9 km de caminho.

Mais uma vez, os participantes demonstraram a sua solidariedade, participando de forma ativa nesta Caminhada, seguido de almoço convívio na convidativa sombra do Passal. O almoço muito bem confecionado e constava de arroz de feijão com grelhada mista e salada. Para sobremesa um delicioso e fresco melão.

Um agradecimento aos que aderiram a esta iniciativa, pela sua boa disposição e boa vontade, assim como a todas as pessoas que nos bastidores também participaram e que de alguma forma deram o seu contributo.